segunda-feira, 27 de maio de 2013

Viagem à Ilha de Páscoa - Parte 3

3º dia: O Vale Nevado e o furto do celular

Na ordem:Tom, Amanda e eu  no Vale Nevado


Fiz, logo cedo, o check-out no hostel, pois iríamos para o Vale Nevado e depois eu iria para Vina Del Mar, onde passaria a noite.

No dia anterior, no Mercado Central, havíamos comprado um tour para o Vale Nevado onde nos divertimos como crianças com direito a Guerra de Bola de Neve, Skibunda, etc.

Disseram que era o primeiro dia do ano em que havia neve. Não sei se era verdade.

Paramos para almoçar por volta das três da tarde. Meu celular esrtva com a bateria descarregada. Resolvi procurar uma tomada para carregar a bateria. Encontrei na parede há uns 10 metros de onde eu estava. Quando acabamos de almoçar, esqueci do celular e sai do restaurante em direção à Van. No meio do caminho lembrei e voltei. Ocelular não estava mais lá. Perdi todas as fotos que fiz neste dia. A foto acima foi tirada pelo Tom e pela Amanda.

Voltamos e pedi ao motorista da van para me deixar próximo à Rodoviária da Alameda, onde peguei o ônibus para Vina. Fui dormindo no ônibus e quando cheguei, pra minha sorte, a pousada onde havia reservado era próximo. Isto não foi planejado.


A noite de Vina del Mar

Fui à pousada, tomei banho e fui circular. Conheci o Relógio de Flores, o Casino, os dois Castelos da orla e o circuito de bares. A noite de Vina é sofisticada e muito movimentada com os vários bares e Pubs lotados. Não encontrei nada com que me identificasse e voltei. Parei em uma lanchonete para comer algo e vi um hamburguer do tamanho de um prato. O "olho grande" falou mais alto e pedi um. Comi só a carne e 1/4 do pão e voltei para a pousada para descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário