quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cremilson, o "herdeiro" de Jamelão. Ouça, aqui, alguns sambas gravados por essa fera, ô meu.



Este vídeo é uma homenagem de Cremilson a Jamelão, que cantava como ninguém a música Castigo, de autoria de Dolores Duran.

Veja se a voz do Cremilson não lembra a potente voz do homenageado.

Outro dia estive com o Cremilson, que me deu o prazer de me informar que ele passou a dar mais importância à sua carreira como intérprete depois que eu o conheci e passei a o incentivar.

Depois disso, Cremilson passou a ser intérprete de escolas de samba,  já cantou em diversos lugares como o Quintal do Zeca Pagodinho, no Barril 8000, na Feijoada da Tia Elza, entre outros. Hoje Cremilson toca e canta no Candongueiro, em Niterói.

Outras belas gravações de Cremilson podem ser ouvidas na página do CD Nosso Samba 3,  no qual gravou as músicas 11 (Água Da Folha) e 15 (Meu Velho Amigo), e também é um dos compositores da excelente música de número 6 (Longe de Copacabana). 

Para acessar a página do CD, clique na imagem abaixo.

Nosso Samba III - Entre Um Flamboyant E Uma Jaqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário