domingo, 26 de maio de 2013

Viagem à Ilha de Páscoa - Parte 2



O segundo dia

Acordei por volta das 8 horas, tomei banho e fui para o café. Sentei-me um uma mesa com 8 lugares ocupados e descobri que todos eram brasileiros. Ficamos batendo papo. Alguns já estavam indo embora. 


Entrada de La Chascona, uma das 3 casas de Pablo Neruda
Sai do Hostel e fui visitar a La Chascona, uma das três casas de Pablo Neruda, situada em Santiago, bem próximo do hostel. 


Entrada do Cerro San Cristóbal
Dentro do "Funicular" subindo o Cerro San Cristóbal

Depois fui ao Cerro San Cristobal, onde fica a estátua de N. S. Imacullada Concepcion.



À tarde fui conhecer o Centro de Santiago junto com o Tom e a Amanda, que conheci no hostel.


Mercado Central de Santiago

Plaza das Armas
Almoçamos no Mercado Central, depois fomos à Plaza das Armas e ao Café Haiti beber o famoso “Café com Piernas” onde as atendentes usam um microvestido propositalmente deixando os homens "babando" no balcão.




Dentro do Café com Piernas
À noite, eu, Tom e Amanda fizemos um tour por alguns bares no Pátio Bellavista, um outro chamado Havard, muito cheio e com atendimento ruim, onde experimentamos a cerveja Becker. Depois fomos para  um outro bar que não gravei o nome, onde misturamos Framboesa Sour, Sex On The Beach, Mojito e Laguna. Não sei como não bateu ressaca em ninguém no dia seguinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário