sábado, 1 de junho de 2013

Julia Vargas: gravem este nome

O álbum da Júlia Vargas, uma das mais fortes presenças cantantes desta nova geração de cantoras, já está disponível no iTunes!Clique aqui para ouvir o álbum e fazer o download: http://smarturl.it/JuliaVargas



Estava no Facebook agora há pouco e li um post do amigo Rodrigo Garcia sobre o CD que o mesmo está produzindo da Banda Giras Girais e fiz um comentário afirmando que o que Rodrigo produz é sinônimo de qualidade. 

Daí, lembrei que há uns 2 meses atrás fui ao bar La Esquina, na Lapa, ver o show de uma cantora nova chamada Julia Vargas, com quem Rodrigo está trabalhando também, e tive uma grata surpresa.

A menina canta prá c....

Conheci o Rodrigo tocando com o Nó Cego, que é um grupo de musicas regionais (veja bem, não é uma banda de forró, mas também é) que o amigo Reinaldo Queroz toca. 

A Alessasndra era quem cantava na banda, e eu achava aquela voz singular, peculiar. Quando eu soube que a Alessandra saira do Nó Cego e que havia uma nova cantora no lugar dela, admito que fui "preconceituoso" e pensei: a Alessandra é insubstituível. E continua sendo. Mas... 

O fato é que subestmei o Rodrigo. Jamais o Rodrigo trabalharia com alguém que não fosse fantástico, espetacular. Não é bom, que eu escrevi. Eu escrevi fantástico, espetacular.

Bem, se alguem quiser conferir, a Julia Vargas que, apesar de nova, deve ter no máximo, na minha opinião, uns 25 anos, gravou um CD digital pela Sony Muisc. Para acessar o álbum da Julia Vargas, basta clicar aqui.

Ahhhh! O Rodrigo trabalhou, entre outras feras, nada mais, nada menos do que com a saudosa Cassia Eller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário