quarta-feira, 9 de julho de 2014

Salsicha na dos outros é refresco (ou O Massacre Chucrute)

Sobre a Copa, vou reunir aqui os posts que fiz no facebook a respeito (de tras para frente) durante e a ao final do jogo.:

Capa de jornais do mundo destacam o Massacre Chucrute

1 Eu quero a Holanda na final, por motivos óbvios. Mas quero a Alemanha campeã. Indiscutível q eles são os melhores do mundo hj. O Bayer de Munique que o diga.

2. Goooooooooooooooooool porra. Conseguimos Fazer um na Alemanha, carai.

3. 7 gols: ninguém vai reclamar do Julio César? E da falta de técnico?

Obs.: Este post gerou uma polemica danada. Alguns amigos flameguistas não gostaram da crítica ao goleiro Julio Cesar. Então respondi o segunte: "Revi os gols e realmente não acho que ele tenha sido culpado. Mas tb acho que pra ser goleiro de seleção ele teria que ter se saído melhor. Mesmo com o ótimo desempenho dele nos penaltis contra do chile, eu preferia o Jefferson ou o Vitor no lugar dele. E tenho certeza que não sou somente eu que penso assim. Acho até que a maioria pensa como eu. Quanto a jogar futebol, dei as minhas caneladas por aí, mas tem jogador melhor do mundo por aí falando muita merda. então, isso pra mim é relativo."

4.O Ronaldo fofometro devia ficar com vergonha era agora.

5. Agora sério: o Fred vai fazer 5 gols no segundo tempo.

6. Foram prender o cara da fifa. Deu nisso.

7. To tonto até agora com o porrada que eu levei do fusca.

8. Fazer 5 na Alemanha? Deu ruim.

9. E o pior é ver um bando de idiotas soltando fogos. Vai pra Alemanha e aturar eles te chamando de macaco. — se sentindo perplexo.

Abaixo, mais capas dos jornais do mundo sobre o Massacre Chucrute:

Nenhum comentário:

Postar um comentário